cobrança excessiva

Respondida
São Paulo - SP
19/08/2015 às 08:37
ID: 14256575
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho por meio deste expressar minha indignação devido a cobrança excessiva efetuada pelo tecnico que desentupiu meu vaso sanitário ontem (18/08/*******). Foi retirado o meu vaso e eles pediram que eu me retirasse do banheiro, não podendo acompanhar o serviço, eles alegaram que o pote de danone (causa do entupimento) estava a 2 metros adentro do encanamento quando o mesmo só usou o seu braço pra retirar tal corpo estranho do esgoto. Acho pouco provável que o braço dele tenha 2 metros. O telefome registrado no sistema de vocês, é o******* ou o 9.**************. Espero que cobrem o preço justo, que é R$ *******,00 o metro. Lembrando que antes de fechar acordo com a Cometa (Higitec), conversei com o supervisor Rafael que cobrou R$ *******,00 pelo desentupimento. Não estou querendo que me cobre somente os R$ *******,00, mas que me cobrem pelo que é justo, R$ *******,00. Foi me cobrado R$ *******,00.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2015 às 09:47
Bom dia , Senhores
Falamos com o Cliente , e esta reclamação não procede, visto que simplesmente não executamos o serviço .
Sem mais,
Depto Comercial
Cometa