Desrespeito com cliente

Resolvido
São Paulo - SP
12/02/2020 às 09:15
ID: 100428623
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei a empresa para dedetização e desratização, o primeiro atendimento é excelente, super atenciosos e gentis. Fiz o agendamento do serviço para o dia seguinte do contato, nesse primeiro atendimento, os técnicos atrasaram 1:30h, mandava mensagem e ligava para saber o que estava acontecendo e não respondiam, até que chegaram na minha casa, o serviço foi feito em 20 minutos! Quando fui ver o serviço, colocaram umas 3 iscas no quintal dos fundos da minha casa, só que os ratos vem da rua e da lateral das casas vizinhas, eles nem se deram o trabalho de pesquisar o foco! Quando na venda inicial, informaram que fariam investigação do foco.
Passou quase um mês e os ratos continuam aparecendo, aranhas e insetos.
Liguei para que resolvessem meu problema, o atendimento é péssimo do pós vendas, não te dão atenção, solicitam um prazo para que o veneno faça efeito, só que a garantia do serviço são 3 meses. Agendaram 2x já e nenhuma das vezes os técnicos apareceram.
Quero meu dinheiro de volta!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/09/2020 às 17:23
Depois de muitas reclamações foram na minha casa, mas ainda tive dor de cabeça com o serviço!
Resolvi não acionar mais essa empresa!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6