Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/01/2018 às 15:39

ID: 32206659

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Todos os anos o meu condomínio (Ilhas Gregas) faz dedetização nas áreas comuns e oferecem o serviço aos condôminos que quiserem em seus apartamentos, por conta. Decidimos (eu e meu marido) contratar o serviço para tentar resolver a questão de insetos e formigas pequenas em nosso apartamento. Antes de confirmar, liguei no******* e falei com Rosângela que foi super atenciosa, tirou todas as dúvidas sobre o tipo de dedetização para o que precisávamos, garantiu o serviço e resultados, e eles dão garantia do serviço prestado, caso necessário. No próprio dia que liguei, eles estavam no condomínio, mas ela disse que não daria para atender nesse mesmo dia, porque havia acabado o produto (!!!). Marquei pro dia seguinte às 10h30 por conta da minha agenda e compromissos. Cheguei em casa 10h20 e esperei até 11h30 quando telefonei. A Rosângela disse que faria contato com o técnico por telefone e solicitaria que ele fosse ao meu apartamento (já fora do combinado). Ele chegou quase 12h30, dizendo que estava ocupado em outros apartamentos, pediu desculpas. Entendo. Mas enquanto eu esperava vi o técnico sentado na escadaria do prédio , no celular (prefiro acreditar que falando com a Rosângela). O tempo entre eu vê-lo sentado na escada no celular e ele chegar ao meu apartamento, foram quase 50 minutos (o que levaria máximo 2 minutos). Veio, fez o serviço, deu a garantia, assinei papéis, ele foi embora em 15 minutos.

Os bichos continuaram aparecendo.
Inclusive, na semana seguinte vi uma BARATA (!!!!!!!) no meu apartamento, coisa que em 11 anos que estou aqui NUNCA aconteceu!!...

Pedimos reforço do serviço - já que temos direito, por contrato. Marcamos dia 12/01 às 15h30. Esperamos... esperamos, e até agora 4 dias depois) estamos esperando! Não vieram. Não avisaram. Não apareceram. Não se preocuparam. E pronto. Cliente que se dane!

PERGUNTA 1: POR QUE MARCAM HORÁRIO SE NÃO SABEM CUMPRIR?

PERGUNTA 2: POR QUE MARCAM HORÁRIO, NÃO APARECEM E TAMBÉM NÃO DÃO NENHUMA SATISFAÇÃO PARA O CLIENTE QUE FICOU ESPERANDO, JÁ QUE ESTAVA COMBINADO?

PERGUNTA 3: POR QUE DÃO GARANTIA, MAS NÃO COMPARECEM PARA ENTREGAR O SERVIÇO?

PERGUNTA 4: O QUE VOCÊS GANHAM FURANDO COM O CLIENTE, SEJA ATRASANDO HORAS DO HORÁRIO MARCADO, SEJA NÃO INDO NO HORÁRIO MARCADO, SEJA DANDO GARANTIA TEORICAMENTE DE UM SERVIÇO, MAS QUE NA PRÁTICA NÃO ACONTECE?

Vocês são MUITO ruins.
Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/07/2018 às 13:18

Não teve atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1