Serviço prestado sem clara explicação prévia

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/09/2017 às 20:07

ID: 28852923

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 26 de agosto de ******* solicitei a empresa que viesse fazer um orçamento para desentupir o encanamento pois a agua da pia do banheiro não descia. Moro em um apartamento no 6 andar. Dois técnicos vieram e informaram o valor pela metragem ******* reais o metro. Ok . imaginei q um banheiro de 4 metros quadrados aproximadamente não iria ficar tão caro. Antes de iniciar o trabalho perguntei quantos metros seria necessário ele disse q não tinha como saber só apos a introdução do equipamento. Bom ate ai ok. Quando finalizou retirou um tufo de cabelo e uma pedra. Foi fazer a contagem da metragem. 11 metros. Ai fiquei confusa como um banheiro de 4 metros pode ter 11 metros ate chegar ao entupimento. Fiquei assustada e reclamei do valor me deram um desconto em cada metro. Mesmo assim efetuei na hora o deposito. Quando meu marido chegou ele que trabalha na construção civil e tem mais conhecimento informou que jamais o banheiro ate a prumada teria 11 metros. Teria no máximo 1.5 metro. Fiquei horrorizada com o fato. Essa metragem já não é de responsabilidade do condômino é sim do condomínio. Como é uma empresa com anos de atual ao no mercado de trabalho deveriam ter me informado que não era do apartamento o entupimento e sim na parte do encanamento fora da área de nossa propriedade. Ai solicitamos a empresa um laudo que conste a informação de quantos metros ate a prumada do nosso apartamento e com a metragem restante ( do condomínio). Ja foram enviados diversos emails telefonemas. Mandaram um laudo sem a especificação necessária para podermos acionar o condomínio. O mínimo que podem fazer depois de terem desentupido area que não pertence a meu apartamento e não ter avisado antes é mandar o laudo que precisamos. Ja pagamos pelo serviço. Não estamos solicitando nada demais. Aguardo retorno. Obrigada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/01/2018 às 21:11

Entrei no pequenas causas

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0