A MINHA DECEPÇÃO!!!

Não respondida
São Paulo - SP
23/07/2024 às 16:52
ID: 193614075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCom tantas promessas que a internet era boa, a tv pelo preço também seria, tive a maior decepção da minha vida, pois a internet nunca funciona bem, a tv você começa assistir ela fica bloqueada, no início eu tinha dor de cabeça toda semana um técnico diferente em casa! Sempre paguei adiantado, pois ligava mesmo pq tinha criança em casa que gostam de assitir desenho, depois de MUITA decepção, fui pedir o cancelamento, e alegaram que tiraram o moldem queimado sendo que do mesmo jeito q o primeiro moldem que eles trocaram, está do mesmo jeito que o segundo. a atendente do suporte uma tal Flávia, que já me disseram que era a dona, muito mal educada! Desprovida de educação. mente descaradamente a favor da empresa, no momento da instalação eles falam que não tem fidelidade, mas quando vc pede o cancelamento por propaganda enganosa eles te ameaçam com advogado e querem cobrar a fidelidade!!