Péssimo sinal de internet, constantes quedas e descaso no atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
09/06/2026 às 12:13
ID: 250903223
Aumentei meu plano com eles ano passado pensando que iria ser melhor, o sinal é péssimo, toda hora cai, sempre inventam que vai ser restabelecido e nunca resolve, e SE resolve volta por 2min e cai novamente, quem precisa da internet ao longo do dia que se vire, porque eles não resolvem nada. Ventou? Caiu! Choveu? Caiu! Sem chuva e sem vento? Caiu! Você paga em dia, paga antecipado e o serviço prestado é uma [Editado pelo Reclame Aqui]! Contratei aumento da velocidade e SEQUER me mandaram um contrato atualizado, pedi um contrato corrigido e não se importam, deveriam fechar as portas logo. Atendimento pelo whatsapp é demorado, por ligação te atendem e desligam na sua cara.