Vivo cobrando multas indevidas estando no orazo de eu cabcelar um https://******* de ma https://******* prazo que estou dentrl dos meus direitos de consumidor

Respondida
São Paulo - SP
10/09/2022 às 12:40
ID: 149938733
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFecheu um pacote co. A https://******* tv e internet..não gostei da https://******* tinha nada ..eu nao podia pagar um plano mais https://******* pra cancelar a tv..e continuar com a https://******* valor de 99,99..cancelei 4 dias depois que https://******* como meu direito do https://******* gostei do https://******* prazo eu tinha ate 7 dias sem pagar nultos pelo contrato que eles exigem que vc https://******* para 4 pessoas da vivo me garantiram que estava cancelada e que nao teria https://******* ouvidoria https://******* tudo de novo....5 vezs com 5 pessoas diferentes.ninguem https://******* o aparelho continuei com a internet pois esta sim eu quero https://******* liguei um mes https://******* disseram que a minha conta era de ******* reais pelas multas de tv.e https://******* cancelei https://******* hoje para https://******* 5 protocolos inclusive da ouvidoria da https://******* disseram que a ouvidoria nao resolveria meu problema e a https://******* que ia resolver .concluindo estes f da mae so me enrrolaram.ninguem me ajudou consta no meu cadastro des do dia 01.08.*******.o meu pedido..e .e vem com multas absurdas indevidas..a Anatel pediu eu esperar por 10 dias..e retornar se a vivo nao solucionar meu https://******* sempre confiei na https://******* gostaria de dejxar aqui tbem minha reclamação com esta operadora folgada e https://******* que me . ajudem tbem.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2022 às 12:57
Bom dia senhora, não somos a operadora vivo e sim COMETA FIBER.
Imagino o transtorno que a senhora deve está passando, mas não podemos ajudar com uma solução, pois não trabalhamos com a vivo