Estou com lance e frete pago e a empresa não resolve a entrega e o atendimento é super enganoso.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Ananindeua - PA

21/03/2025 às 12:36

ID: 212752473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já abrir uma reclamação por aqui
Pedem o número e nunca entram em contato. Temos os print e gravações do que foi realmente repassado e não condiz com o que foi postado
+50% do consórcio pago, lance ok, frete ok e deram um prazo de 45 dias e agora um novo prazo de 180 mas p qual quer novo cliente que chega lá eles ofertam um prazo de 20 dias p entrega do mesmo modelo que eles me falaram não ter.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2025 às 12:43

Prezada Vitória, tentamos contato pelos números cadastrados, mas um está desligado e o outro chama sem sucesso. Poderia nos fornecer um número atualizado para que possamos falar com você? Aguardamos seu retorno. Obrigado!

Réplica do consumidor

21/03/2025 às 13:01

*******
*******

Réplica da empresa

21/03/2025 às 14:58

Entramos em contato pelo telefone enviado acima para reforçar as informações sobre a situação e esclarecer quaisquer dúvidas. Entendemos sua posição e agradecemos sua compreensão. Conforme conversado, você optou por aguardar o prazo informado para a entrega da sua motocicleta.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade e reforçamos nosso compromisso em atendê-la da melhor forma possível.