Moto com ignição travada, cobrança abusiva de frete e recusa de entrega de contrato.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Ananindeua - PA

07/07/2026 às 22:11

ID: 253356325

Comprei uma moto por consórcio, dei lance em novembro de 2025, só me entregaram a motoclicleta no mês de março de 2026 e condicionaram a entrega ao pagamento de frete no valor de R$1.300,00 reais, mas não comprei a motoclicleta pela internet para que me obrigassem a pagar frete. Eu comprei a moto na minha Cidade de Belém/PA. Ocorre que a moto zero, travou a ignição e o serviço de sac e demais inúmeros telefones que não servem para nada, já que estou exatamente há 02 semanas ligando e gravando as chamadas, porque o desrespeito é tão grande com o consumidor que nem n de protocolo nos dão. Além do mais, eles se recusam a me entregar a cópia do meu contrato. Falei diversas vezes com uma funcionária de nome Helayne da Loja matriz (a mesma que me cobrou frete de maneira abusiva) e já estive na Loja da BR onde também tiveram a desfaçatez de me dizer que não tinham acesso ao meu contrato. Eu serei obrigada a ajuizar uma ação, pois é um total desrespeito com o consumidor. Nunca mais compro nada dessa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 09:16

Olá, Andréa, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e agradecemos por compartilhar sua manifestação. Entendemos a sua insatisfação e reforçamos que essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes.
Recebemos seu relato e ele será analisado com toda a atenção pelas áreas responsáveis, a fim de apurar os fatos mencionados, incluindo as questões relacionadas à entrega da motocicleta, à cobrança do frete, ao atendimento prestado, ao acesso ao contrato e ao problema apresentado na motocicleta.
Em breve, nossa equipe entrará em contato pelos canais cadastrados para dar continuidade ao atendimento para uma melhora tratativa junto a você.
Qualquer dúvida estaremos a sua disposição.
Atenciosamente
Grupo Cometa!

Réplica do consumidor

08/07/2026 às 19:15

Recebi sua resposta e continuo aguardando uma solução. Até o presente momento ninguém dessa empresa entrou em contato.

Réplica da empresa

09/07/2026 às 09:11

Bom dia Andréa
J ilde{a} passamos sua reclama ilde{a}o para gerencia respons ilde{a}vel que ir ilde{a} analisar a melhor tratativa poss ilde{i}vel e entrar ilde{a} em contato.
Qualquer d ilde{u}vida estou a disposi ilde{a}o.
Atenciosamente
Grupo Cometa!

Consideração final do consumidor

09/07/2026 às 14:07

Não resolveram a questão até a presente data 09.07.2026. Os contatos por meio dos telefones "disponibilizados", não se tem resposta.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0