Atraso na entrega e falta de comunicação da transportadora BUSLOG

Respondida
São Paulo - SP
12/06/2026 às 20:28
ID: 251267611
fiz um pedido no dia 06/06, a data de entrega estava dita para o dia 10, 3 dias úteis, ja se passaram 2 dias e nada da transportadora se pronunciar, no site "SmartEnvios" estava dando que ja tinha saido para entrega, e quando vejo o site da BUSLOG está prevista para o dia 16/06, nao confiem nesta transportadora, eles colocam um tempo de entrega baixo mas nao cumprem com o esperado!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 11:26
Olá Fernanda,
Sou a Sayuri, responsável pela página da Buslog no Reclame Aqui.
Trataremos a sua reclamação junto aos setores envolvidos o mais breve possível. A partir deste momento a nossa comunicação será realizada através do seu e-mail ou telefone, cadastrados neste processo. Verifique sempre que possível a sua caixa de entrada ou lixo eletrônico (spam).
Solicitamos, por favor, que não avalie a sua manifestação até a finalização das tratativas.
Estamos nos dedicando para melhorar os nossos serviços. Conte conosco.
Atenciosamente,
Sayuri Oichi.
Time de Customer Solutions
Central de atendimento ao cliente: 0800 345 1001 / (11) 2633 8100 -
Horário de funcionamento: 2 a 6 feira das 8h às 17h48h