Mola do sofá solta e loja se nega a enviar técnico para verificar o problema dentro do prazo de garantia

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

12/09/2025 às 10:07

ID: 226738083

Comprei um sofa retratil na confort design no dia 18/01/2025 e no inicio de agosto uma mola do sofá de soltou. Entrei em contato com a loja e também solicitei a nf que eles não haviam emitido até o momento. Chamei a empresa, enviei email e depois de muita insistencia me enviaram uma nota fiscal com data de emissão 29/08/2025. No email solicitei um tecnico para ver o problema desta mola solta no sofá e eles estão falando que a garantia era de 180 dias e se negam a ver por que um sofá de "qualidade" deu problema de molas em tão curto espaço de tempo.
Conversei com a Esther que disse que enviariam um tecnico para verificar porém não enviaram nem respondo meus emails.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2025 às 10:45

Bom dia!
Informamos que já foi aberto um chamado para atendimento do seu caso. No entanto, o técnico responsável ainda não conseguiu agendar a visita, pois tentou contato por telefone, mas não obteve sucesso (as ligações não foram atendidas).

Att Dpto Comercial

Consideração final do consumidor

03/10/2025 às 15:24

A empresa resolveu o problema no prazo que havia estipulado por telefone e ficamos satisfeitos com o resultado apresentado pela empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8