Mola do sofá solta e loja se nega a enviar técnico para verificar o problema dentro do prazo de garantia

Resolvido
Guarulhos - SP
12/09/2025 às 10:07
ID: 226738083
Comprei um sofa retratil na confort design no dia 18/01/2025 e no inicio de agosto uma mola do sofá de soltou. Entrei em contato com a loja e também solicitei a nf que eles não haviam emitido até o momento. Chamei a empresa, enviei email e depois de muita insistencia me enviaram uma nota fiscal com data de emissão 29/08/2025. No email solicitei um tecnico para ver o problema desta mola solta no sofá e eles estão falando que a garantia era de 180 dias e se negam a ver por que um sofá de "qualidade" deu problema de molas em tão curto espaço de tempo.
Conversei com a Esther que disse que enviariam um tecnico para verificar porém não enviaram nem respondo meus emails.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/09/2025 às 10:45
Bom dia!
Informamos que já foi aberto um chamado para atendimento do seu caso. No entanto, o técnico responsável ainda não conseguiu agendar a visita, pois tentou contato por telefone, mas não obteve sucesso (as ligações não foram atendidas).
Att Dpto Comercial
Consideração final do consumidor
03/10/2025 às 15:24
A empresa resolveu o problema no prazo que havia estipulado por telefone e ficamos satisfeitos com o resultado apresentado pela empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8