Reclamar dessa empresa

S.Sebastião do Paraíso - MG

03/01/2022 às 19:58

ID: 135923373

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei alguns conjuntos de móveis desta empresa, para entrega em data limite 24.12. Paguei pelos móveis, o pessoal não emitiu sequer nota fiscal, cria várias justificativas para nao entregar e não cumpre o prazo. Após numerosos contatos cobrando nota fiscal e entrega, simplesmente pararam de responder mensagens e não deram mais satisfação. Não tem responsabilidade nenhuma e não ligam para o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/01/2022 às 22:00

Como já respondi pelo Whatsapp sua mercadoria será entregue ainda esta semana,tivemos sim atraso nas entregas no final do ano,Mais ja esta sendo resolvido!!! Sobre NF e retirada no embarque da mercadoria,chega junto com a mercadoria pra vc

Réplica do consumidor

07/01/2022 às 18:54

Não houve entrega nem solução do problema. Aliás, as promessas sempre são como essa resposta acima, não são cumpridas. Agora irão se entender com nosso jurídico.

Réplica da empresa

07/01/2022 às 19:32

Sr.Rodrigo seu problema ja foi sim solucionado,O cancelamento da venda ja foi feito por sua parte,nós já fomos comunicado do cancelamento!! Nunca teve promessas não cumpridas,sim atraso na entrega... Problema ja resolvido,não há mais necessidade de reclamações!!! Caso tenha interesse em comprar sua mercadoria novamente e só nos procurar,ela está pronta na nossa empresa!!! Obrigado