Atraso na entrega da sapatilha camélia comprada em 05/12/2025

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

19/12/2025 às 19:09

ID: 235382791

Comprei uma sapatilha camélia de 265,00,no dia5/12/2025 para chegar 3 dias depois pelo sedex14,99 reais é até agora nem satisfação não deram

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 13:24

Olá Neuza, boa tarde.
Não entendi o motivo da abertura da reclamação, pois assim que você nos chamou nós explicamos tudo certinho pra você.

O que aconteceu foi um atraso da parte dos correios, houve um ciclone extratropical no estado de São Paulo que afetou diversas entregas e atrasou praticamente todas elas.

Além disso eles estão em greve e piorou ainda mais a situação do atraso.
Inclusive nós até reenviamos o produto pra você, porém você solicitou devolução, e executamos a devolução como havia solicitado.

Desde já agradeço por toda compreensão e qualquer duvida pode me chamar no WhatsApp.

Consideração final do consumidor

26/12/2025 às 11:11

Muito bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10