Atraso na entrega da sapatilha camélia comprada em 05/12/2025

Resolvido
Osasco - SP
19/12/2025 às 19:09
ID: 235382791
Comprei uma sapatilha camélia de 265,00,no dia5/12/2025 para chegar 3 dias depois pelo sedex14,99 reais é até agora nem satisfação não deram
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2025 às 13:24
Olá Neuza, boa tarde.
Não entendi o motivo da abertura da reclamação, pois assim que você nos chamou nós explicamos tudo certinho pra você.
O que aconteceu foi um atraso da parte dos correios, houve um ciclone extratropical no estado de São Paulo que afetou diversas entregas e atrasou praticamente todas elas.
Além disso eles estão em greve e piorou ainda mais a situação do atraso.
Inclusive nós até reenviamos o produto pra você, porém você solicitou devolução, e executamos a devolução como havia solicitado.
Desde já agradeço por toda compreensão e qualquer duvida pode me chamar no WhatsApp.
Consideração final do consumidor
26/12/2025 às 11:11
Muito bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10