Atraso na entrega da sapatilha camélia comprada em 05/12/2025

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

15/12/2025 às 09:41

ID: 234786197

Comprei uma sapatilha camélia 269,00 no dia 05/12/2025 ,pra chegar 3 dias depois pelo Sedex 14,99 e até agora nenhuma satisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/12/2025 às 13:24

Olá Neuza, boa tarde.
Não entendi o motivo da abertura da reclamação, pois assim que você nos chamou nós explicamos tudo certinho pra você.

O que aconteceu foi um atraso da parte dos correios, houve um ciclone extratropical no estado de São Paulo que afetou diversas entregas e atrasou praticamente todas elas.

Além disso eles estão em greve e piorou ainda mais a situação do atraso.
Inclusive nós até reenviamos o produto pra você, porém você solicitou devolução, e executamos a devolução como havia solicitado.

Desde já agradeço por toda compreensão e qualquer duvida pode me chamar no WhatsApp.

Consideração final do consumidor

26/12/2025 às 11:10

Muito bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10