Atraso na entrega da sapatilha camélia comprada em 05/12/2025

Resolvido
Osasco - SP
15/12/2025 às 09:41
ID: 234786197
Comprei uma sapatilha camélia 269,00 no dia 05/12/2025 ,pra chegar 3 dias depois pelo Sedex 14,99 e até agora nenhuma satisfação.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2025 às 13:24
Olá Neuza, boa tarde.
Não entendi o motivo da abertura da reclamação, pois assim que você nos chamou nós explicamos tudo certinho pra você.
O que aconteceu foi um atraso da parte dos correios, houve um ciclone extratropical no estado de São Paulo que afetou diversas entregas e atrasou praticamente todas elas.
Além disso eles estão em greve e piorou ainda mais a situação do atraso.
Inclusive nós até reenviamos o produto pra você, porém você solicitou devolução, e executamos a devolução como havia solicitado.
Desde já agradeço por toda compreensão e qualquer duvida pode me chamar no WhatsApp.
Consideração final do consumidor
26/12/2025 às 11:10
Muito bom
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10