Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/04/2017 às 09:05

ID: 25783923

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um carro Captiva sport 2.4 aparentemente linda, porém com 3 meses e 5 dias o cámbio dela quebrou e tive que desembolsar R$ 5.*******,00 de https://******* absurdo.
Você compra um carro e com apenas 3 meses ter que fazer cámbio!!!!

Liguei na loja e me disseram que não poderiam fazer nada e um desrespeito com o https://******* que a loja por ser bonita e ter carros top e em um bairro bom seria séria!!!!
Nunca mais , não a indico a ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2017 às 19:21

Olá Maya.

Falamos por telefone sobre o assunto , nos colocamos a disposição para qualquer duvida que você tenha .

Ficamos a disposição

Obrigado

Consideração final do consumidor

19/05/2017 às 22:50

.....

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7

Consideração final da empresa

25/07/2018 às 17:27

Tudo resolvido