Falta de itens originais e descaso no pós-venda da Mercedes CLA 200

Não respondida
São Paulo - SP
16/06/2025 às 17:13
ID: 219805351
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou descontente com o pós venda, comprei uma Mercedes CLA 200 mod/ano 17/17, por falta de conhecimento da minha parte, não percebi antes mais o carro estava com a falta do botão de partida e a chave de roda não é a do carro fica grande para o parafuso o pneu do carro baixou e tive que chamar o seguro para trocar o pneu. Entrei em contato com o vendedor ***** e a resposta que ele me enviou foi essa.
*****, confirmei aqui e como te falei nem todas vem com o botão, como te falei já compramos várias assim
Esse carro também foi comprado do jeito que te vendemos e não temos como colocar pra você.
Se quiser pode colocar como acessório.
Absurdo a falta de respeito!
Indignado