Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

01/12/2013 às 19:37

ID: 7143798

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

comprei um stilo ******* em janeiro de ******* e fico combinado com o vendedor malluf , que ele daria a documentação em meu nome com tudo pago, depois de muita briga e cobrança eles me entregaram o documento só no final de abril eo pior estava por vim , o carro esta com ipva atrasado e eles falaram que nao podiam fazer nada porque o vendedor nao trabalha mais la , depois me disseram que o ipva era meu . gostaria de saber com vocês conseguiram transferir o carro em abril sem pagar o ipva e tam bem como vai ficar a multa de averbação os ponto cairão em minha cnh . e estou esperando uma resposta referente o ipva e sobre os ponto na minha cnh

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2013 às 11:43

Jessica. Bom dia!



Entendemos e respeitamos sua insatisfação. Entretanto parte do conteúdo de sua reclamação não é verídico e não parece com o que de fato ocorreu na negociação e nem com o que foi combinado entre a Comfortcar e você no fechamento do negócio.

Você fechou negocio conosco em 28/01/******* no valor de R$ 25.*******,00 com a transferência em cortesia feita por nossa conta. Isto esta correto?

O pagamento foi feito da seguinte maneira R$ 1.*******,00 de sinal, R$ 11.*******,00 deposito em nossa conta corrente em 29/01/******* e o saldo de R$ 13.*******,00 financiado pelo banco Santander em 18 parcelas de R$ *******,40 . Isto esta correto?

Tudo isso foi colocado em um pedido de compra que foi assinado por você no ato do fechamento do negocio, este ******* aqui disponível na loja para você queira verifica-lo caso queira. Você tem lembrança disso?

Também temos em nossos registros que falhamos no processo de transferência do carro para o seu nome e por este motivo atrasamos a entrega deste documento. E é verdade que isso gerou uma multa de averbação no valor de R$ *******,69 e também é verdade que nós assumimos nosso erro e efetuamos o pagamento desta multa através de deposito bancário em sua conta corrente sem gerar nenhum tipo de prejuízo para você. E quanto a pontuação gerada em sua carteira já nos colocamos a disposição para assumirmos a pontuação de uma outra multa que eventualmente a Sr(a) venha a tomar. Com isso a Sr(a) também não será prejudicada em nada.

Agora quase um ano após a compra você reclama de um valor de IPVA em aberto referente ao ano de ******* que tinha o vencimento em fevereiro e março ou seja 2 meses depois de você ter retirado o carro na loja, dizendo que tudo foi combinado, mas que nada esta por escrito e que você não tem documento nenhum que comprove o que você diz ter combinado.

Gostaria de saber também se você tem lembrança também de ter recibo o carro em janeiro de ******* livre e desembaraçado, sem débitos, com o DPVAT e a 1º parcela do IPVA ******* paga e em nosso nome. Você tem lembrança disso?

Quanto a transferência do carro ela só foi feita porque os valores das taxas de Detran haviam sido pagas antes do vencimento do IPVA com isso fizemos a transferência normalmente para o seu nome.

Por fim o valor da 2º e da 3º parcela definitivamente não constam em nossos registros como um valor negociado na compra do carro.

Ficamos a disposição para eventuais duvidas e esclarecimentos.



Sem mais



Jefferson Vecchio

Consideração final do consumidor

03/12/2013 às 12:38

gostaria que vcs fosse claro assim na hora da compra , e muito fácil depois de tudo vim com uma conversa dessa , o mais engraçado e que vcs tem bastante reclamação neste sentido de debito , transferência , multa , etcc..... quanto ao ipva era responsabilidade de vcs sim porque quando eu comprei o carro vcs tinham dito que tinhao pago, essa conversa de 1 ,2, 3, parcela eu uma maneira de vcs se esquivar dos problema e o q vcs sempre faz com seus cliente ´´ comforticar nao cumpre o que promete ´

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2

Consideração final da empresa

17/05/2014 às 22:08

Olá Jessica.

Pedimos desculpas pelos transtornos. Reforçamos o nosso compromisso em atender bem nossos clientes.

De qualquer forma disponibilizo os meus contatos para eventuais esclarecimentos.



Obrigado

Jefferson Vecchio

11.*******.95.90