Me venderam um carro amassado

Resolvido
São Paulo - SP
28/06/2014 às 12:19
ID: 9259006
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um carro (New fit *******) na Comfortcar em 12/******* , entregando meu carro como parte da entrada e solicitaram que Eu fizesse a vistoria na Supervisão para entregar o meu carro,porém na felicidade de trocar o carro não exige deles a vistoria do honda new fit , após 28 dias com o carro ao trocar a agua do sistema de arrefecimento percebi um amassado na lateral da estrutura do carro,fui a agencia e mostrei o amassado ao vendedor Ricardo que me informou que não era nada importante pois a seguradora tinha aprovado o seguro,fiquei tranquilo e acreditei em sua informação,porém após 06 meses fui trocar o carro em outra agencia e não quizeram pegar meu carro pois estava com a longarina amassada,ficou surpreso e o mesmo me orientou a passar o carro honda new fit na vistoria da supervisão que o reprovaram ,sendo assim fui no mesmo dia na agencia Comfortcar que me informaram que não podiam fazer nada e me pagariam 10.*******,00 a menos no carro para ficar com o carro,me senti [Editado pelo Reclame Aqui] e sem chão e muita falta de respeito para com o consumidor,estarei acionando a justiça para me ajudar pois meu sonho virou pesadelo ,não comprem nesta agencia ...
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2014 às 18:28
Sr. Silvio. Boa tarde!!
Entramos em contato com o Sr. e nos colocamos a disposição para a solução do problema. Aguardaremos o Sr. em uma de nossas loja para que possamos resolver a questão da melhor maneira possível.
Obrigado
Jefferson Vecchio
Consideração final do consumidor
18/07/2014 às 11:39
Após contato com o Jefferson da comfortcar solucionaram o problema , estou satisfeito ,obrigado !!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8