serasa cobranças

Comgás
Osasco - SP
10/12/2014 às 21:25

Entrei em contato inúmeras vezes com a comgas para solicitar a conclusão de meus serviços que foram contratados no mês de agosto onde me foi prometido que as cobranças seriam feitas APOS o termino dos servicos e a mesma não foi feito. Chegou uma mensagem em meu celular informando o não pagamento de uma fatura onde não chegou o fisico em minha residencia. Entrei em contato informando que não iria efetuar o pagamento pois estavam cobrando valor dos aparelhos NAO instalados em minha casa. A INSTALACAO se fez por completa somente no mês de Novembro, onde já haviam duas faturas em aberto. Entrei em contato novamente junto a empresa Comgás e informei novamente os problemas onde me foi prometido a PRORROGACAO DAS FATURAS mas ate o momento não foi feito... Em minha residencia chegou uma correspondência do SPC E SERASA informando a inclusão de meu nome junto ao órgão....não sei maos o que fazer! Vou ao Procon para resolver a pendencia, pois por uma irresponsabilidade da empresa Comgás meu nome esta sujo. Quero uma solucao , pois não estou me negando a pagar só quero aquilo que ne foi prometido.

29/12/2014 às 08:52

Prezada Sra. Jessica

Em atenção à sua manifestação, reiteramos, conforme contato telefônico realizado

em 19/12/2014 , que seu caso foi esclarecido .

Esperamos ter esclarecido o ocorrido e colocamo-nos à disposição para outras informações.

Ouvidoria Comgás
    08000 16 16 67
    ouvidoria@comgas.com.br
    Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, exceto feriados.

Está com problemas com Comgás?