serasa cobranças
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato inúmeras vezes com a comgas para solicitar a conclusão de meus serviços que foram contratados no mês de agosto onde me foi prometido que as cobranças seriam feitas APOS o termino dos servicos e a mesma não foi feito. Chegou uma mensagem em meu celular informando o não pagamento de uma fatura onde não chegou o fisico em minha residencia. Entrei em contato informando que não iria efetuar o pagamento pois estavam cobrando valor dos aparelhos NAO instalados em minha casa. A INSTALACAO se fez por completa somente no mês de Novembro, onde já haviam duas faturas em aberto. Entrei em contato novamente junto a empresa Comgás e informei novamente os problemas onde me foi prometido a PRORROGACAO DAS FATURAS mas ate o momento não foi feito... Em minha residencia chegou uma correspondência do SPC E SERASA informando a inclusão de meu nome junto ao órgão....não sei maos o que fazer! Vou ao Procon para resolver a pendencia, pois por uma irresponsabilidade da empresa Comgás meu nome esta sujo. Quero uma solucao , pois não estou me negando a pagar só quero aquilo que ne foi prometido.
Resposta da empresa
29/12/2014 às 08:52Prezada Sra. Jessica
Em atenção à sua manifestação, reiteramos, conforme contato telefônico realizado
em 19/12/2014 , que seu caso foi esclarecido .
Esperamos ter esclarecido o ocorrido e colocamo-nos à disposição para outras informações.
Atenciosamente,
Ouvidoria Comgás
08000 16 16 67
ouvidoria@comgas.com.br
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, exceto feriados.