Nao recebi as camisetas

Não resolvido
Florianópolis - SC
10/02/2026 às 04:20
ID: 240278399
Comprei 3 camisetas no dia 16 de janeiro de 2026, onde paguei caro no sedex pra receber em ate 24h as camisetas e hoje, dia 10 de fevereiro não recebi absolutamente NADA! Enviei msg no site e não me responderam.
Recebi só um email de confirmação de pagamento e nunca mais recebi nenhum email sobre rastreamento do produto! Quero meu dinheiro de volta!!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/02/2026 às 12:33
nao me responderam..tentei entrar em contato por email e telefone!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0