Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sete Lagoas - MG

05/08/2025 às 09:26

ID: 223766311

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

N tenho condições de continuar pagando to sem emprego

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2025 às 13:56

Sra. Irene

O Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV) lamenta o ocorrido, ao tempo em que reitera que você não mais receberá qualquer proposta de doação.

Informamos que o boleto para doação ao CICV é apenas um convite e não gera obrigação de pagamento, multas, juros ou inserção do nome do pagador em cadastro de restrição ao crédito.

Os clientes cadastrados no serviço Débito Direto Autorizado (DDA) são automaticamente informados cada vez que um novo boleto é emitido no seu nome. Em muitos casos, esta informação é fornecida antes que os clientes recebam o convite do Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), onde explicamos o nosso trabalho e convidamos os brasileiros a nos apoiarem na prestação de assistência às vítimas da violência no mundo todo.

O cancelamento do seu DDA/Boleto foi solicitado e deve ser efetivado em até 7 dias úteis.

A sua avaliação é muito importante para nós. Pedimos que avalie nosso atendimento.

Atenciosamente,