Atraso na remoção de entulho (Protocolo *****)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/11/2025 às 16:14

ID: 230924437

Dia 09/10/2025 pedi a COMLURB retirada de entulio com o Protocolo: ***** ás 15:53h. Foi me passado o prazo de no máximo 12 dias para remoção.
Hoje 03/11/2025 exatamente 24 dias e o entulio ainda está lá.
Fiz reclamação a OUVIDORIA e recebi a resposta que o problema se resolverá em 30 dias.
Realmente o Estado do Rio de Janeiro está abandonado de tudo, não é só a SEGURANÇA. Mas teremos o Eduardo Maluquinho Paes para candidato a Governador. Não consegue fazer o municipio funcionar mas quer o Estado. Que Deus nos Defenda.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/11/2025 às 10:15

O problema não é só a Empresa, e que gere ela. E será que teremos que ter esse gestou comandando o Estado? já que em uma simples remoção não se cumpre a regra que eles mesmos estabelecem. Imagine o Estado sendo gerido por ele.... O nervozinho Paes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0