Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/09/2024 às 16:33

ID: 197275001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 18/08/******* às 13:51:58,domingo tarde a loja tem aparelho de telefone R$ *******,00 bem mais caro que a loja vivo,a empresa commcenter tem seus aparelhos de celular megaaaa caro usando o nome vivo,no primeiro piso do Praia shopping,do lado direito do shopping,atendimento horrível ainda fez um seguro no telefone sem minha autorização,no entanto fiz cancelamento da compra menos de 25 minutos, eles falaram que estorno do valor só poderia ser feito no dia seguinte,hoje já é 02 de setembro, e ainda não fez meu estorno.O consumidor pode cancelar uma compra feita como por telefone ou online, no meu caso estive na loja física shopping praia de Botafogo, e no prazo de 7 dias. Esse prazo é contado a partir da assinatura ou do recebimento do produto ou serviço. Por gentileza quero saber como proceder com essa compra? Preciso ir quebra a loja ? Ou Busca uma justificativa na justiça? Por favor podes orientar!
Obrigado Maria Moreira

Compartilhe

Resposta da empresa

16/09/2024 às 11:23

Sra. Maria Regiane,

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e pelos transtornos causados. Conforme informado em contato anterior com o gerente de nossa loja, os estornos já foram identificados e os fatos devidamente esclarecidos.

Reiteramos nosso compromisso com a sua satisfação e estamos sempre à disposição para garantir que tenha a melhor experiência possível com nossos serviços.

Atenciosamente,
Equipe Comm.

Réplica do consumidor

17/09/2024 às 10:58

Até hoje dia 17 de setembro um mês nada de estorno,uma pouco vergonha ao consumidor.
Mais há justiça pra isso.

Réplica do consumidor

30/09/2024 às 23:51

advogado deu 20 dias pra vcs fazerem o estorno

Réplica do consumidor

20/10/2024 às 09:17

quero comprovante do estorno com data e hora simples de resolver