Comprei um celular Galaxy A54 5G 128gb Sansug

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barreiras - BA

20/10/2023 às 15:48

ID: 174389527

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um celular Galaxy A54 no dia 07 de maio de *******. No dia 14 de setembro atendi uma ligação normal e coloquei no bolso da calça um tempo depois fui pegar o celular para usar e ele estava travado na tela inicial, totalmente travado não consegui reiniciar nem desligar. Diante disso, no desespero porque o celular é meu instrumento de teabalho e não posso ficar sem, levei para um técnico aqui na minha cidade esse por sua vez abriu o celular e verificou q não tinha Concerto, logo após mandei para assistência técnica da Samsung e esses por sua vez constataram q o celular foi aberto e que por esses motivo eu não teria direito ao seguro e na avaliação deles a peça q teria q trocar custa praticamente o valor de celular A54 novo. Estou indignada porque já é o segundo celular Galaxy q eu compro e fico no prejuízo. Qdo eu fui comprar ninguém avisou q no caso de defeito eu não poderia mandar um técnico ver. No final da história estou pagando as parcelas e com o celular sem funcionar... Estou extremamente chateada e indignada com o posicionamento da Samsung para com os seus clientes.

Compartilhe