Falta de compreensão

Não respondida
Campinas - SP
30/06/2025 às 11:46
ID: 220874695
Eu tive um problema com a companhia Azul. Por que eu comprei uma passagem de ida e volta para minha filha e o que que aconteceu na hora de comprar a passagem? Eu comprei no aplicativo É que eu uso para comprar as passagens para ela tendo em vista que ela não tem condições financeira de fazer as compras então eu compro no meu cartão e o que que aconteceu na hora de preencher quem iria voar eu não coloquei o nome dela. Eu simplesmente comprei no meu nome e hoje quando ela tentou fazer o check-in tendo em vista que o voo dela é agora dia 2 no dia do meu aniversário. Ela não conseguiu fazer o check-in. E aí eu liguei na companhia e aí foi informado que eu tinha comprado no meu nome e não no nome dela. E aí eu tentei de todas as maneiras. Tem resolver o problema falei, olha não eu cancelo. E aí por favor, né? Me vende uma outra passagem no mesmo valor que eu paguei porque tendo em vista que eu vou cancelar o meu lugar vai ficar um lugar vago então. Me vende um outro bilhete para minha filha para ela vir para casa tem linguiça que é o dia do meu aniversário e eles não fizeram nada para me ajudar disseram que não podia fazer nada para me ajudar, só que eu já tive um outro problema bem sério com a companhia no ano passado. Passado porque eu comprei um voo para Paris esse voo foi alterado três vezes e quando eu cheguei ainda no aeroporto para embarcar eles disseram que eu não podia embarcar que não tinha como eu embarcar que teve um problema com o voo e que não tinha mais lugar no voo e que eu tinha que voltar para casa e embarcar só no dia seguinte e aí o que que eles fizeram? Eles me deram um voucher de r$ 2000, sendo que na verdade eu poderia ter entrado com um processo contra eles e ter ganhado ter pedido ali de reembolso um valor maior, só que eu não fiz isso é por respeito a companhia então o que por que da minha reclamação porque quando foi um problema que a companhia gerou para mim. Eles me passaram com superior me passaram com um monte de gente para resolver o problema para eu não entrar com uma ação contra eles agora que foi um problema de um engano meu na hora de um preenchimento de um formulário. Eles não podem fazer nada para me ajudar. Então essa é a minha reclamação.