Preciso da carta de quitação

Não resolvido
Taboão da Serra - SP
08/02/2023 às 18:54
ID: 158996417
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite ! Fiz um financiamento no banco finasa, já quitei a anos. Tento pedir uma carta de quitação ligo pra eles mas nada de retorno. Pediram meu e-mail ficaram de me enviar até agora nada. Meu carro está apreendido não consigo tirar a lê do pátio pois preciso da carta de quitação pra daiquiri o documento de compra e venda. Palio ******* placa GVL *******. Por favor sejam mais humanos
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2023 às 21:10
Fazer negócio com Bradesco é pior negócio
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0