Cobrança Feita a Maior

Respondida
Curitiba - PR
24/04/2024 às 07:52
ID: 187399975
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 13/04/******* fiz um pedido ao Comodoro Burger - Palladium através do Ifood. Como não tinha a opção de pagar por pix pelo aplicativo do ifood, coloquei para pagar na entrega. O valor do pedido foi de R$ *******,99, mas o entregador acabou cobrando R$ *******,99, dando uma diferença de R$ 80,00 cobrados a mais. só fui perceber quando olhei o extrato da conta. e desde então, estou tentando rever esse valor e ninguém resolve essa situação. O ifood "tirou o corpo fora" dizendo que como a cobrança foi na entrega, eles não podem intervir (então porque colocam essa opção); quanto ao Comodoro, já tentei ligar e passei mensagem para todos os contatos possíveis, e até agora ninguém responde. tenho certeza que no fechamento de caixa do dia 13/04/24, houve uma sobra de valor. porque não respondem e resolvem logo essa questão; afinal, são R$ 80,00 cobrados a maior. Um total descaso com o cliente. Espero realmente que isso seja resolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2025 às 14:44
Olá!
Pedimos desculpas pela demora em responder, pois este canal não era acompanhado pela nossa equipe anteriormente. Lamentamos o ocorrido e entendemos sua insatisfação.
Seguimos sempre buscando melhorar nossos processos para evitar situações como essa.
Atenciosamente,
Equipe Comodoro Burguer