Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/01/2023 às 17:42

ID: 158199855

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estava no estabelecimento do Umbará aguardando, atendimento enquanto os funcionários estavam conversando. O rapaz do caixa, aliás foi até debochado, na hora que me atendeu. Falta de organização, e de profissionalismo.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/04/2025 às 17:23

Olá, Caroline!

Sentimos muito por essa experiência frustrante e isso definitivamente não representa o atendimento que buscamos oferecer. Seu feedback é importante e já foi levado em consideração para que possamos melhorar cada vez mais.

Esperamos que, no futuro, possamos reverter essa impressão e te proporcionar uma experiência no padrão Comodoro!