Lanche cru e tratamento desrespeitoso!

Respondida
Ponta Grossa - PR
02/04/2025 às 23:26
ID: 213810269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesUm dos piores ambientes em que eu já estive, não tinha uma única pessoa responsável para me ajudar, nem o gerente e nem o dono estavam presentes, o meu lanche chegou completamente cru, horrivel! Me senti desrespeitada e constrangida em todos os momentos da situação a atendente do caixa foi extremamente grossa e ainda tentou me convencer que o erro era meu colocando em duvida a minha palavra, em nenhum momento foi me questionado o ponto da carne na hora da comanda! Atendimento péssimo, comida horrível.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/04/2025 às 15:53
Olá, Bianca! A gente leva muito a sério a experiência dos nossos clientes e sempre buscamos ser justos e transparentes. Por isso, apuramos a situação com a equipe para entender melhor o que aconteceu.
No momento da sua visita, sua solicitação foi atendida e o lanche foi refeito no ponto da carne bem passada, mesmo após mais de 70% dele já ter sido consumido, para garantir que seu burguer fosse perfeito. ******* que trabalhamos com um ponto da casa, que busca realçar o sabor e a suculência da carne, mas sempre que o cliente prefere um ponto diferente, basta sinalizar no momento do pedido que ajustamos sem problema!
Temos um padrão de atendimento rigoroso e investimos constantemente no treinamento da nossa equipe para garantir que cada cliente seja tratado com respeito e tenha sua voz ouvida. Nosso compromisso sempre foi e sempre será entregar um ambiente acolhedor, um atendimento atencioso e um burguer de qualidade.
Sabemos que cada visita conta e queremos que a sua experiência no Comodoro reflita o que realmente somos. Seguimos à disposição e esperamos te ver por aqui novamente!