Atraso na entrega e falta de resposta sobre cancelamento e estorno de compra online

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/01/2026 às 07:08

ID: 236742287

Esse é o resumo: que mandei para eles:
Bom dia! Chamando vocês mais uma vez, e tendo que explicar a situação novamente, comprei 3 camisas com vcs, no dia 21/12 em um domingo, no dia 22/12 vocês falaram que já estava em transporte, e paguei mais caro para chegar em 4 dias úteis, ou seja tempo de usar umas das camisas no ano novo, que era o que eu queria, simplesmente até agora não chegou
Mandei mensagem para vocês, e me falaram para consultar a Daytona express, que é transportadora, só consegui contato com eles, via e-mail e foi me dito que o pedido nem com eles estava.
E conforme o link que vocês me mandam, não aparece nenhum pedido, da erro toda vez, como eu sei que é hoje que vocês voltam de recesso, eu só quero pedir o cancelamento do meu pedido e estorno do valor pago!

NÃO ME RESPONDERAM, E QUANDO RESPONDEM INFORMAM QUE ESTÃO VERIFICANDO, NÃO QUEREM CANCELAR MEU PEDIDO E NÃO QUEREM FAZER O ESTORNO

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2026 às 19:18

Olá Matheus, boa noite

Conforme informamos no seu atendimento, houve um erro no envio do pedido.

Você solicitou o cancelamento e reembolso e assim foi feito.

Pedimos desculpas pela confusão.

Atenciosamente, Equipe Comp Supply.