Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

João Pinheiro - MG

27/12/2024 às 15:11

ID: 205759947

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei várias peças com a Comp Supply fazem 30 dias, porém não recebi até hoje. O antendimento é péssimo, demoram responder nossas solicitações de rastreamento.
A entrega seria feita pela carriers, mas a única coisa que me dizem é que está a caminho, ou pior, que vai chegar amanhã e depois dizem que o endereço não foi localizado.
COMPREI E PAGUEI, QUERO RECEBER MEU PEDIDO OU MEU DINHEIRO DE VOLTA!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2025 às 21:34

Olá Rejane, boa noite

Seu pedido foi enviado dentro do prazo, porém a transportadora Carriers, que é terceirizada, teve problemas internos no mês de dezembro e isso afetou algumas entregas.

Após ter sido normalizado seu ******* rota normalmente, foi feita uma tentativa de entrega porém não localizaram seu endereço, o que pode ser comprovado no rastreio disponibilizado.

Fizemos o possível para que fosse realizada a entrega, porém devido ao problema com o endereço seu ******* em devolução, após o pedido ser devolvido aqui na empresa o valor será reembolsado.

Todas as informações foram repassadas pelo wpp, houve morosidade no atendimento no final de dezembro pois estávamos em recesso.

Estamos a disposição para quaisquer outras dúvidas :)

Att, Equipe Comp Supply.