Cobranças indevidas e problemas não resolvidos em imóvel alugado

Respondida
São José do Rio Preto - SP
17/02/2026 às 17:20
ID: 240912877
Aluguei uma casa com essa imobiliária, todos os problemas que tivemos eles passam para o proprietário que fica de ir resolver e não iam ,acabaram que ficaram sem solução, quanto fomos entregar a casa a vistoria eles apontou coisa que n foi usado na primeira, quer que a gente pague por um conserto mal feito q o proprietário fez, esta nos cobrando um armário de banheiro que estragou devido a umidade do banheiro pois o mesmo é de madeira, quer q pintamos a frente que foi desbotando devido ao tempo, uma imobiliária que não recomendo , ela só visa o proprietário sugando o inquilino.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2026 às 18:13
Keila,
Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Nossa equipe se empenhou nas tratativas com proprietário e soubemos que a devolução do imóvel já foi realizada.
Agradecemos pela sua compreensão e reafirmamos nosso compromisso em atendê-lo de forma rápida e transparente.