Descaso com Inquilino: Vazamento e Infiltração Ignorados por Meses

Não resolvido
São José do Rio Preto - SP
11/02/2026 às 08:49
ID: 240410331
Uma empresa que não tem responsabilidade com os clientes, mais de dois meses reclamando sobre vazamento, infiltração, em uma casa onde tem escada e uma criança de dois anos, cada hora fala para o inquilino ligar para os próprios prestadores de serviço, quando não marcam um horário e vem e outro sem avisar, simplesmente não vem, a resposta da imobiliária, o dono não está se recusando a arrumar o imóvel.. Dois meses e nada foi feito, aham o dono não está se recusando, eu que quero colocar a vida do meu filho em uma escada escorrendo água o dia inteiro e o teto caindo, quando falo de contratar alguém para realizar os reparos, adivinha, não posso, pq tem que apresentar orçamento para autorização do reparos, mas irônico né, uma vez que o dono não se recusa a arrumar.. Só enrolação, uma empresa que não se preocupa com os inquilinos.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/03/2026 às 18:14
Vanessa,
Lamentamos pela situação.
Reconhecemos que podemos melhorar e já estamos promovendo mudanças e melhorias dos nossos procedimentos.
Nossa equipe fez contato e já se certificou que os problemas narrados estão sendo resolvidos.
Agradecemos pela sua compreensão e reafirmamos nosso compromisso em atendê-lo de forma rápida e transparente.
Réplica do consumidor
17/03/2026 às 08:06
Complicado, ficar presa por um contrato, onde só eu que tenho que fazer minha parte, já que a imobiliária só joga a gente pra depois, cobrança indevida, venda casada, tentaram me empurrar um seguro incêndio que é obrigado na entrega das chaves, super faturado, seis meses depois que eu estava na casa, embutiram na fatura, se eu não pagasse tinha que pagar a multa por atraso, resumindo, tentando me obrigar a pagar algo que eu já havia entregado, falei até com a advogada da imobiliária, perca de tempo,tive que achar o dono da casa nas redes sociais pra ele resolver o que a imobiliária não resolve, fala pra gente resolver com o prestador de serviço deles, se fosse um prestador de serviço que eu tivesse contratado já teria resolvido, mas, tenho um filho de *****, que vive brincando no chão, cortou o pé e a perna, por conta do chão que está empenado por conta da infiltração, paredes e teto despencando uma bagunça, e eu não posso arrumar...mas o aluguel tem que ser pago no dia, multa altíssima, empresa que não respeita o inquilino,
CUIDADO COM ESSA IMOBILIÁRIA, SUA FAMÍLIA NÃO ESTARÁ SEGURA
Consideração final do consumidor
28/04/2026 às 13:57
Total descaso com o inquilino, ficam te enrolando pra ganhar tempo, frustração total
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0