Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Teixeira de Freitas - BA

04/05/2023 às 13:28

ID: 164029657

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou jogador de futebol sempre mudando de lugar e cidades, avisei isso a eles, fiquei dois meses só no apartamento, e eles cobraram multa absurda, fora os reparos que mandaram ser feito que já estavam no apartamento, mau caratismo total , pior empresa possível

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2023 às 08:59

Caro José,
Entendemos sua situação.

Informamos que o senhor ocupou o imóvel em 30/12/*******, assinando o contrato de locação e o laudo de vistoria inicial. O contrato tem duração de 30 (trinta) meses. O senhor desocupou em 27/04/*******, ficando apenas 4 meses no imóvel. A multa (proporcional) é cabível.

Por lei, se o senhor tivesse sido transferido de cidade pelo mesmo empregador, a multa não seria aplicada.

Em relação aos reparos, o senhor, como locatário, deve devolver o imóvel no mesmo estado em que o recebeu. Foi lhe cobrado o valor de R$ *******,00 apenas.

Não há má-fé em nada, sempre fomos transparentes, corretos e visamos a boa-fé jurídica em todos os nossos atos. Se houver mal-entendido, estamos disponíveispararesolver.

Desejamos sucesso em sua carreira!

Equipe Compacto Imóveis