Caneta Compactor 07 falhando após 3 dias de uso, mesmo com carga cheia, e mesmo problema em outras unidades

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Engenheiro Paulo de Frontin - RJ

22/04/2026 às 09:11

ID: 246630035

Bom dia, fiz a compra de uma caneta da marca compactor 07, em 03 dias de uso a caneta simplesmente começou a falhar, sendo que a carga ainda esta cheia. Retornei na loja onde realizei a compra e adquiri mais 03 unidades da mesma caneta, pois sempre gostei de utilizar essa caneta. O problema é que as outras 03 canetas permanecem com o mesmo defeito, ou seja dinheiro jogado fora, espero um retorno e providencias da empresa em relação ao ocorrido.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2026 às 10:21

Olá, bom dia.

Lamentamos saber que não teve uma boa experiência com o nosso produto.

A sua satisfação é a nossa prioridade e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso produto, mas também o nosso relacionamento.

Para que possamos entender melhor o problema e solucionar esta questão o mais rápido possível, entramos em contato via e-mail. Caso não tenha recebido, pedimos que verifique na caixa de SPAM ou lixo eletrônico.

Para que seja atendido mais rapidamente, também é possível entrar em contato com nossos principais canais de atendimento ao cliente:

E-mail: [email protected]
Telefones: (21) 2765-1144 - ramal 261(SAC) / 0800 023 1144

Agradecemos a sua compreensão.