Canetas emperrando e falhando

Resolvido
Igarassu - PE
12/02/2026 às 15:56
ID: 240578527
O motivo que me fez abrir essa reclamação é que não aguento mais comprar canetas dessa marca e do nada elas pararem de funcionar, já estraguei uma prova do Enem por causa delas levei 4 canetas e as 4 me decepcionaram mesmo assim como já sou consumidora da marca desde época de escola decidi continuar comprando e pelo visto nada mudou estava fazendo anotações em um caderno da faculdade e a caneta fica emperrando com a escrita super clara deixando a letra péssima e chegando a parar de funcionar peguei outra da mesma marca e tb mesma situação. Peço que revejam isso porque a marca de vocês sempre foi referência para mim nem ia reclamar porém infelizmente não tem como.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/02/2026 às 08:11
Olá, bom dia.
Lamentamos saber que não teve uma boa experiência com o nosso produto.
A sua satisfação é a nossa prioridade e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso produto, mas também o nosso relacionamento.
Para que possamos entender melhor o problema e solucionar esta questão o mais rápido possível, entramos em contato via e-mail. Caso não tenha recebido, pedimos que verifique na caixa de SPAM ou lixo eletrônico.
Para que seja atendido mais rapidamente, também é possível entrar em contato com nossos principais canais de atendimento ao cliente:
E-mail: [email protected]
Telefones: (21) 2765-1144 - ramal 261(SAC) / 0800 023 1144
Agradecemos a sua compreensão.
Consideração final do consumidor
25/03/2026 às 12:19
Me responderam por email pedindo os meus dados eu respondi e eles me enviaram o codigo para qje eu pudesse enviar o produto porém tive um problema com meu e-mail e só vi a mensagem hoje e a data é até amanhã e não sei se consigo ir até uma agencia dos correios, sendo assim considero que foi resolvida .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9