Caneta entregue na cor errada, falta de suporte e caneta sem carga

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Angra dos Reis - RJ

06/10/2025 às 11:24

ID: 228614615

fiz uma compra de duas canetas esferográficas modelo Rio no dia 23/09/2025. Recebi os produtos, porém uma foi enviada na cor errada. Comprei uma amrela e uma rosa. Foi entrgue uma amrela e uma preta.
No site não tem opção de troca ou devolução. Enviei vários e-mails, nenhum foi respondido.
Entrei em contato por whatsapp e precisei enviar foto do produto "para provar que comprei (?)" o atendente prometeu enviar uma nova caneta na cor correta, não solicitou a devolução do item que veio errado, mas até agora também não enviou a canta na cor correta e não reponde mais às mensagens.
Além disso a primeira caneta, que eu havia comprado anteriormente já acbou a carga.
Simplesmente o consumidor é ignorado pela loja. Não recomendo de forme nenhuma a compra dnesse site.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2025 às 14:02

Olá.

Lamentamos saber que não teve uma boa experiência.
A sua satisfação é a nossa prioridade e, por isso, buscamos soluções que otimizem não só a sua utilização do nosso produto, mas também o nosso relacionamento.
Entramos em contato com o setor responsável e fomos informados de que o seu caso já está sendo analisado.
Segue abaixo nossos canais de atendimento da loja vitual:

E-mail: *******
WhatsApp:*******

Agradecemos a sua compreensão.