Produto não entregue após mais de um mês da compra

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/07/2026 às 11:22

ID: 253176583

Fiz uma compra com a empresa a mais de um mês e o produto ainda não foi entregue, quando reclamo dizem que está em são Paulo, e nada de chegar no Rio de Janeiro.
Não recomendo essa empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 07:22

Olá, Sylvia !

Gostaríamos de começar esta resposta pedindo nossas mais sinceras desculpas por toda a frustração e pelo atraso na entrega do seu produto.

Queremos lhe dar a certeza de que o seu caso recebeu atenção prioritária da nossa gerência de logística. As seguintes ações foram tomadas hoje:

Já abrimos um chamado formal junto à transportadora responsável pelo trajeto interestadual para exigir agilidade máxima na liberação e no transporte da sua carga para a sua região no Rio de Janeiro. Conforme o sistema for atualizando os status, nós lhe informaremos imediatamente.

Para garantir que você não fique sem respostas e tenha um suporte transparente, um de nossos atendentes especializados ficou responsável único pelo seu caso. Ele fará o monitoramento diário da sua entrega e manterá contato ativo com você via WhatsApp, acompanhando o processo passo a passo até que o produto esteja em suas mãos.

Lamentamos profundamente todo o desgaste causado por esse gargalo logístico. Estamos inteiramente focados em resolver o seu problema e em reverter essa experiência ruim.

Por favor, aguarde o contato direto do nosso time no seu canal privado.

Atenciosamente,

Gerência de Atendimento Companheiro Peludo

Réplica do consumidor

08/07/2026 às 07:33

As respostas pelo wp dizem sempre a mesma coisa, o produto está em Guarulhos e estão colocando prioridade mas, nada da entrega.
Parece resposta automática.
Como um produto se encontra tão perto e demora tanto para ser entregue?
De são Paulo para o rio de Janeiro.
Vou acionar o código de defesa do consumidor.