Piscina gelada e falta de ação da academia apesar das reclamações e pagamento de plano anual

Resolvido
São Paulo - SP
05/06/2026 às 18:23
ID: 250628233
Piscina Gelada, não fazem nada você paga valor bem caro e passa frio!! Pede para aumentar, manda e-mail e simplesmente nada!
Que pena que paguei o plano anual!!
NÃO ERA ASSIM ANTES
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 12:57
Boa tarde, Ricardo,
Sentimos muito pela experiência negativa e ficamos contentes que tenha decidido seguir em nossa companhia. A piscina grande sempre fica entre 28 e 29,5 graus. A depender de dias mais quentes ou frios, ela pode oscilar, mas sempre dentro dos parâmetros recomendados. De toda forma, como já antecipado pela direção da unidade, estaremos atentos para que todos os usuários se sintam bem e fiquem confortáveis.
Seguimos à disposição.
Serviço de Valorização do Cliente
Consideração final do consumidor
24/06/2026 às 20:02
Embora tenhamos tido contra tempos, vejo que a empresa fez acima de tudo um princípio básico, ouvir o cliente. Efetivamente percebe-se a água melhor e perfeita para aproveitar uma piscina incrível e com infraestrutura superior.
Obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9
Consideração final da empresa
25/06/2026 às 14:33
Agradecemos muito o voto de confiança e a sua avaliação.
Esperamos seguir em sua companhia por muitos anos mais, Sr. Ricardo.