Atraso na entrega e falta de comunicação

Não respondida
Maracanaú - CE
26/07/2025 às 14:24
ID: 223058147
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido na segunda feira, onde o mesmo me informou que seria entregue na quarta-feira.
Passei na quinta feira e nada feito!
Me deram o prazo pra ser entregue em minha residência, resumindo se eu não tivesse entrado em contato com o vendedor não teriam entrado em contato.
Em seguida me disse que não foi feita a solicitação, que mandei a receita foi barrada sendo que até mandei mas foi para orçamento, e a nova deixei em mãos do vendedor.
E hoje sábado, dia 26 de julho ainda aguardo um motoqueiro vim deixar sem resposta alguma só me foi passado que ele viria de 10 às 17hs
Daí tenho que esperar sendo que não tenho contato do motorista, e ainda fico sem puder resolver minhas particularidades pois não sei se motorista vem ou não!
Realmente não tem respeito com cliente, isso é um desrespeito.
Imagina se fosse de graça paguei o valor em espécie em mãos!
Soubesse nem teria ido nesse laboratório.
A primeira e última vez que compro e nem recomendo!