Débitos indevidos e não autorizados

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/06/2025 às 10:31

ID: 219752383

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Empresa realizou 3 débitos de R$ 42,00 cada em minha conta, sem minha autorização/solicitação por qualquer meio de comunicação. Em abril, maio e junho, mas só percebi em junho/25 quando consultei o extrato bancário. Eles debitam em datas diferentes para que não possamos rastrear com facilidade.

NUNCA OUVI FALAR DESSA EMPRESA ANTES. MAS ESSE TIPO DE SAFADEZA É COSTUME DELA, TENDO EM VISTA AS RECLAMAÇÕES AQUI NO SITE.

Já entrei no site do banco e cancelei o débito automático que estava lá. Portanto, exijo estorno dos valores.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2025 às 12:13

Olá Tânia, tudo bem? Muito obrigada pela sua mensagem. O seguro a que se refere é vendido por meio de abordagem telefônica feita por uma corretora de seguros. Durante a ligação o segurado autoriza a contratação e o débito na conta bancária. Assinatura da proposta é feita eletronicamente pelo sistema DocSign.
Mas, de qualquer forma o segurado pode mudar de ideia e decidir pelo cancelamento. Como você manifestou esse desejo, vamos efetuar o cancelamento e, em até três dias úteis enviamos o endosso de cancelamento e faremos o reembolso.
Qualquer dúvida, fale com a gente. Nosso WhatsApp é*******.
Atenciosamente,
Virginia Ladeira