Abuso de direito - Descaso com o aluno - Demora no atendimento

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
05/03/2024 às 11:23
ID: 183915541
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAcademia com péssimo atendimento. Descaso total com aluno. Espero sinceramente que ninguém passe pelo que passei.
Revoltante como uma empresa pode se utilizar dos meios legais para criar barreiras aos alunos, dificultando que eles realizem as ações mais básicas. Até hoje não fizeram o cancelamento e estorno do valor devido, sendo que o pedido de rescisão foi feito em janeiro.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/10/2024 às 15:30
Péssima comunicação com os clientes. Completo descaso, não indico a ninguém os serviços prestados.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0