Abuso de direito - Descaso com o aluno - Demora no atendimento

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/03/2024 às 11:23

ID: 183915541

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Academia com péssimo atendimento. Descaso total com aluno. Espero sinceramente que ninguém passe pelo que passei.
Revoltante como uma empresa pode se utilizar dos meios legais para criar barreiras aos alunos, dificultando que eles realizem as ações mais básicas. Até hoje não fizeram o cancelamento e estorno do valor devido, sendo que o pedido de rescisão foi feito em janeiro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/10/2024 às 15:30

Péssima comunicação com os clientes. Completo descaso, não indico a ninguém os serviços prestados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0