Companhia do Sofá Interiores: vendem, recebem o dinheiro, não entregam o produto e [Editado pelo Reclame Aqui]!

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

02/03/2026 às 17:46

ID: 242107499

Companhia do Sofá Interiores: parem de enganar pessoas!

Venho registrar uma grave reclamação contra a Companhia do Sofá Interiores (loja da Av. *****, ***** *****, *****/*****), que age de forma [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitosa com o consumidor.

No dia 11 de dezembro de 2025, eu e minha mãe, Sra. *****, compramos 1 sofá + 2 cadeiras à vista, pagando integralmente R$ 4.450,00 na hora, recebido no pix pela Sra. *****. A vendedora, Sra. Cida, prometeu entrega na primeira semana de fevereiro de 2026. Já estamos em março e a situação é um escândalo.

O que a empresa fez:

* Entregou apenas o sofá, mas com almofadas ERRADAS (com botões), quando o modelo combinado e anotado no pedido era sem botões. Entregaram produto diferente do contratado!

* As duas cadeiras simplesmente não foram entregues até hoje. Zero!

Depois da entrega parcial (e errada), falei com a Sra. Priscila, que jurou de pés juntos que resolveria o problema após o carnaval. São inúmeras promessas e nada!

A empresa [Editado pelo Reclame Aqui] compulsivamente!

Já se passaram mais de 2 meses e meio desde o pagamento à vista, e continuo sem o produto completo, com item entregue em desacordo total com o pedido. Isso pode configurar [Editado pelo Reclame Aqui] contratual. As medidas legais serão tomadas em TODAS AS ESFERAS!

Não compre nada nessa loja! Você será enganado! Eles vendem com sorriso no rosto, recebem o dinheiro na hora e depois somem, enrolam, [Editado pelo Reclame Aqui] e descumprem tudo.

Compartilhe