Atraso Excessivo na Entrega e Falha na Comunicação com a Empresa

Não respondida
São Paulo - SP
18/01/2026 às 13:00
ID: 238036925
Fiz a compra do produto no dia 31 de dezembro era para ser entregue entre 3 e 7 dias,porém até agora o momento não recebi,já entrei em contato com a empresa diversas vezes e aumentam a data de prazo de entrega. Entrei em contato no telefone que havia confirmado minha compra e quando fui enviar novamente mensagem não estava chegando,entrei no site e peguei outro contato e aconteceu a mesma coisa,e fiz isso pela terceira vez,é um descaso com o consumidor total. Quero meu problema resolvido,quero meu dinheiro de volta pois algo que era para receber até 7 dias já está com 18 dias.