USB do assento 14 não funcionou durante viagem de Ribeirão Preto para São Paulo em ônibus

Respondida
Ribeirão Preto - SP
17/02/2026 às 12:53
ID: 240895801
Fiz uma viagem de Ribeirão Preto para São Paulo no dia 14/02 às 6:30 da manhã. Porém, durante toda a viagem, os USBs não funcionaram no meu assento. Enquanto todos os outros funcionavam normalmente. Não consegui usar de outro assento, visto que o ônibus estava cheio. Resultado, cheguei no meu destino sem bateria. A passagem é muito cara para isso acontecer. Precisa de manutenção. Eu estava na poltrona 14
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2026 às 14:05
Olá, Mariana.
Enviaremos um e-mail com todos os detalhes e encaminhamentos referentes ao caso mencionado.
Pedimos, por gentileza, que acompanhe sua caixa de entrada (inclusive a pasta de spam) e, caso tenha qualquer dúvida ou complemento, responda ao e-mail para que possamos seguir com o suporte necessário.
Reforçamos a importância de manter seus dados atualizados aqui no Reclame Aqui, pois toda nossa comunicação será realizada através do e-mail e telefone cadastrados nesta plataforma.
Solicitamos também que aguarde a conclusão das tratativas antes de registrar sua avaliação, para que possamos atender plenamente sua solicitação.
Seguimos à disposição e reafirmamos nosso compromisso com a melhoria contínua de nossos serviços.
Relacionamento com o Cliente Rápido Ribeirão
0800-770-4343
www.rapidoribeirao.com.br/fale-conosco