Atraso na entrega, mau atendimento e descaso do gerente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/03/2026 às 00:02

ID: 242632915

Na presente data, fizemos um pedido por delivery que demorou muito mais do que o previsto. Quando ligamos questionando, a atendente ***** disse que o pedido já estava pronto, só aguardando o motoboy buscar. Após MAIS 40 minutos de espera, ligamos novamente, e a mesma atendente disse que o pedido teria saído. Quando questionamos sobre a temperatura do produto, já que há mais de 40 minutos ele estava pronto, a mesma desligou o telefone na nossa cara. Ao ligar novamente questionando se houve um problema no telefone, ela confirmou que havia desligado o telefone e desligou novamente. Ligamos mais 5 VEZES e ninguém atendeu. Na 6 vez, ela atendei e deixou "fora do gancho". Fomos pessoalmente resolver e o gerente ***** disse que ela havia ido embora e, quando relatamos o problema, ele quis que esperássemos o pedido voltar do motoboy que havia sido e, de imediato, defendeu a atitude da atendente, justificando as demandas do dia. Quando falamos que não havia justificativa, ele disse que realmente não estava certo a atitude, mas tudo ficou por isso mesmo: a atendente sem educação impune, nós sem o nosso pedido e o senhor ***** se esquivando de qualquer responsabilidade. O mesmo foi avisado que medidas serão tomadas, diante da atitude inaceitável do estabelecimento.

Compartilhe