Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/08/2021 às 16:39

ID: 127977861

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho registar a minha grande insatisfação com esta loja, fiz o meu pedido no dia 12/01/*******. Me enviaram um contrato com o prazo de envio de até 50 dias úteis, podendo prorrogar, mas não ultrapassando 90 dias úteis.
Todo inferno começou dia 20 de abril quando solicitei o código de rastreio do meu pedido e fui informada que devido a pandemia estavam com problemas na produção, e me deram uma previsão para envio do dia 14/05. No dia 18 /05 enviei um novo e-mail solicitando o código de rastreio e fui informada que o meu pedido ainda não havia sido entregue ao correio. Após diversos e-mails e desculpa da loja, recebi a foto do meu pedido dia 01/06 ainda em fabricação. Confirmei novamente que as caixinhas havia sido paga com o fechinho e pezinho, me disponibilizaram um código de rastreio porem o pedido foi entregue em outro local, (Moro em SP e o pedido havia ido para GO) .

******* dias úteis após o meu pedido ainda estavam me enrolando, a nova desculpa, que o cliente que havia recebido o meu ******* novamente para fabrica deles. Dia 23/06 fui informada que meu pedido iria ser entregue novamente para os correios, dia 29/06 meu ******* errado, faltando uma caixinha de mdf, os 2 robes, os fechinhos e pezinhos. Solicitei o reembolso do meu valor investido, fui informada que o restante das coisas seria entregue, dei o prazo até 8/7 porque realmente queria receber o meu pedido. Só no dia 13/07 me responderam via e-mail que apenas a caixinha havia ficado pronta, disponibilizado o código de rastreio errado no dia 14, e após diversos e-mail novamente me mandaram um printu com outro código que havia sido postado dia 28/07. E desde então sigo a 1 mês aguardando o estorno do valor dos outros itens. Não estão mais respondendo os meus e-mails, nem mensagem no whatsApp, então infelizmente vou precisar agir de outra forma.

Tenho um total de quase 80 e-mails com essa loja e ainda não solucionaram o meu problema.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/10/2023 às 17:27

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2