Desligam o telefone na sua cara

Compara.com.br (Comparaonline)
24/05/2014 às 10:19

Fiz uma cotação de seguro via internet (comparaonline.com) e fiquei esperando a resposta. No dia 20/05/2014 15:34 ligou uma mulher se identificando do mesmo site tel: 3090 0123 e perguntando se eu poderia estar atendendo ou se poderia estar retornando a ligação em outro horário. Educadamente, pedi que me ligasse novamente após as 19:00 e simplesmente desligou o telefone e me deixou falando sozinho. Tentei ligar de volta mais eles bloqueiam o número para receber chamadas. Lamentável, nosso país ainda abrigar amadores. Obrigado ao reclameaqui pelo espaço.

26/05/2014 às 16:37

Boa tarde João!

Em primeiro lugar, pedimos desculpas pela falha no nosso atendimento.

Infelizmente passamos por problemas em nossa telefonia e esse foi o motivo pelo corte da ligação.

Equipe ComparaOnline.

26/05/2014 às 20:55

Entendo, realmente o sistema de telefonia tem um componente que atrapalha (TPM). Postei a reclamação aqui para que outras pessoas fiquem atentas a qualidade no atendimento de vocês e que o seu recrutamento ou treinamento possa melhorar. O perfil de exigência do consumidor do país da corrupção está melhorando, estamos registrando nossas reclamações. Empresas iniciantes como a Comparaonline tem que se adequar e se profissionalizar para atender aos clientes que não aceitam qualquer tipo de atendimento. Obrigado Sra HÉLEN NEVES pela atenção, não precisam mais entrar em contato.

Está com problemas com Compara.com.br (Comparaonline)?