Central de alarme aw6 compatec

Respondida
Caxias do Sul - RS
20/11/2024 às 21:05
ID: 202478279
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA central de alarme aw6 é um verdadeiro lixo, app não funciona, desconecta do wi-fi sozinha, pega interferência de tudo no receptor de sinal de controle, PGM fica com pulso duplo por mais q seja colocado para pulso único. E hoje se não bastasse, começou a disparar sozinha e acionar as pgms. Sendo q está parada sem uso a um ano. Obs. PGM aciona os portões, cheguei em casa estavam abrindo e fechando sozinhos, tive q cortar a alimentação do
alarme. Sou instalador, entrei em contato por várias vezes com a distribuidora e com a fábrica ainda na época q instalei, sem soluções.
Tenho provas e conversas salvas
Compartilhe
Resposta da empresa
21/11/2024 às 08:02
Bom dia Fabiano Bolson, tudo bem?
Como em conversa do dia 08 de novembro de ******* através do nosso Whats*******, por não se tratar de um problema comum, solicitamos que enviasse para nós a central para verificarmos o que pode estar ocorrendo. Pedimos novamente que nos envia a central e em caso de dúvidas pode estar entrando em contato através do número acima.