Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

13/06/2020 às 13:54

ID: 106334001

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde efetuei uma compra no Fernandes da palhoça Jardim el dorado com uma semana de antecedência agendei a entrega para sábado de manha para concluir um móvel para um cliente estava esperando material mas não adianta agendar nem ligar pra explicar não ligaram fiquei das 11hrs e 40 minutos ligando direto ninguem atende

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2020 às 15:57

Olá Luiz, tudo bom?

Pedimos desculpas pelo ocorrido, realmente houve um equivoco na hora da realização do pedido, vimos que o caso já foi solucionado em seguida na própria segunda-feira, onde foi entregue após o expediente as 19:00, conforme solicitado por você após não termos realizado a entrega no sábado.

Gostaríamos de saber se podemos ajudar em algo a mais, e lhe aguardamos novamente na loja para uma nova experiencia de compra!

Consideração final do consumidor

18/06/2020 às 06:50

Eu tive q ir atrás para resolver

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1